embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

sábado, agosto 16, 2008

A MIGRAÇÃO

Ontem as ovelhas da quinta aqui do lado que pertence aos meus vizinhos Todd and Jackie, foram mudadas para outras pastagens. O filho deles veio avisar-me que ela iriam passar aqui para eu vir guardar as flores e os arbustos do jardim da frente não fosem elas ter fome no caminho. Por acaso portaram-se muito bem e passaram a correr. Como não podia deixar de ser fui armada de maquina fotográfica em punho. Eu podia lá deixar passar isto!!!!! E fez-me saudades de Paços e do rebanho que tinhamos.
É bom viver no campo!!



Houve um certo nervosismo que levou a um ajuntamento enquanto estavam à espera do Todd e do empregado
No fim eles apareceram e as bichinhas lá seguiram pela estrada fora.




Mudaram-se deste campo que pega com o fundo do meu jardim


E passaram lá por casa, com grande indignação da Xinha que estava a topar tudo e a rosnar

Passaram a correr pelo parque de estacionamento




Esta foto ficou desfocada mas só queria mostrar esta ovelha de cabeça castanha. São muito engraçadas e nunca as vi em Portugal.
É engraçado que aqui não há pastores. A unica coisa que usam - e é fantastatico vê-los a trabalhar - são os cães pastores, border coolie , quando precisam de ser mudadas de um pasto para o outro.







3 Comments:

Blogger LUA DE LOBOS said...

ue pena eu não estar aí contigo...ora bolas!!! od que nos tinhamos divertido com as furias da Xinha :)

11:43 da manhã  
Blogger prafrente said...

Olá Zica

É 1h da manhã. Cheguei agora da festa de anos do meu neto Gabriel.Estou super cansado.Depois de uma noite de sono vou comentar o teu blogue.

Apenas queria dar-te os PARABÉNS por teres tido a coragem para fazeres nova postagem no teu blogue.
O email para o envio da buche de Noel é
jarroteia3152@hotmail.com

Beijos de Portugal

1:23 da manhã  
Blogger meus instantes e momentos said...

muito bom teu blog. Gostei muito de vir aqui.
Parabens. Tenha uma bela semana.
Maurizio

9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home