embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

sábado, fevereiro 17, 2007

A minha gata Manchinha - Xinha para os amigos





Palavras para quê? É a gata mais linda do Mundo .................. e arredores

A minha Xinha está comigo desde Julho de 2000, tinha apenas um mês e meio. Era filha da Lolita, a gata da minha irmã Ana , tambem tartaruga tricolor como a Xinha. Após muitas peripécias consegui trazê-la para Inglaterra para nos juntar-nos. Acho que ela nunca foi tão feliz como agora, com um espaço exterior imenso onde convive com coelhos, faisões, ovelhas e borreguinhos, vacas e ratos, montes de ratos para caçar.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Nossa Zica, ela é puro charme.....
Toda se rolando! Coisa mais linda!
Os meus filhotes vão fazer um ano agora em abril, mas já tão quase lindões como a Xinha.
Ah, e sou doida por pelô tartaruga... mas minha cota felina já tá lotada...:(
Beijão

4:23 da tarde  
Blogger Assunção said...

Que espectáculo de imagens! É mesmo linda a tua Xinha!

11:27 da manhã  
Blogger Paula said...

Olá Xinha, tropecei aki no blog por um mero acaso, e vou deixar este cometário só para te dizer ke és uma gata linda ;)

12:16 da tarde  
Blogger prafrente said...

Tu gostas mesmo de gatos...Eles representam a ternura que, muitas vezes, não encontramos nas pessoas...A minha filha mais nova, tem quase 17 anos e também é uma apaixonada por gatos...

Tens um coração sensível...

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home