embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

domingo, novembro 09, 2008

Ainda NO anfiteatro do ISA, aspectos do Pic Nic que se seguiu à actuação da Banda.
Da direita para a esq. O meu sobrinho Pedro (Pêpê como nós lhe chamamos), a sobrinha Pim sua irmã, o meu cunhado Zé Faria e a mana Isabel.
O fotografo fotografado. É o meu cunhado Zé Faria.




O presidente da Camara de Oeiras , Isaltino de Morais a falar sobre a atribuição do nome deste Parque






4 Comments:

Blogger prafrente said...

Ó sra dra o local é magnifico.As fotos estão um espectáculo...mas o Presidente Isaltino anda a deixar crescer a barriga.
Parabéns pela justa homenagem ao teu pai. Não tive o previlégio de o conhecer pessoalmente mas pelo entusiasmo com que falas dele e conecendo as qualidades da filha só posso concluir que foi um excelente pai, um grande profissional e um magnifico professor.É claro que um grande homem tem sempre ao seu lado uma grande mulher.Por isso é justo uma homenagem, mesmo que virtual, á tua mãe...
Beijos

4:24 da tarde  
Blogger prafrente said...

Enganei-me.Quando escrevi "conecendo" queria dizer "conhecendo"...
Gosto de escrever o mais correctamente possivel...e não tenho nada contra o tão mal amado acordo ortográfico...mas respeito as opiniões contrárias...

4:29 da tarde  
Blogger Zica Cabral said...

Obrigado pelas tuas palavras meu querido. Sim, de facto o meu Pai teve sempre a seu lado a melhor das mulheres, a minha Mãe. Inteligentissima e cultissma acompanhou sempre o seu percurso apoiando-o o melhor que poude porque, tb tinha 9 filhos que lhe deviam desgastar as energias.

5:20 da tarde  
Blogger Eliza, said...

olà, sou eu Eliza, fui namorada de Francisco seu filho, fiquei muito feliz lhe achei por um acaso, nossa fiquei muito emocionada... beijinhos.

3:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home