embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

segunda-feira, novembro 10, 2008

Em seguida fomos para Telheiras onde foi inaugurado outro parque urbano com o nome do meu Pai . Este parque foi feito pelo meu irmão Chico, tb Arquitecto Paisagista.
Aspecto da assistencia

Os bisnetos não ouviram os discursos que não lhes interessavam nada e foram brincar nos recantos do Parque




O parque Urbano Prof. Francisco Caldeira Cabral, em Telheiras.
Um espaço muito agradável, calmo, refrescante e de extremo bom gosto - como são todos os jardins do meu irmão Chico - no meio de uma selva de betão.

6 Comments:

Blogger Assunção said...

Este parque é uma bonita homenagem!
Parabéns ao teu mano!

5:21 da tarde  
Blogger prafrente said...

"Os bisnetos não ouviram os discursos"...

e tiveram razão...
Naquele verde do parque, a mim que sou adulto, só me apeteceria passear de mão dada e soltar palavras de amor...como quem solta papagaios ao vento...numa manhã de primavera...
Mas o que é que me deu? Será do sono?

Beijos

12:39 da manhã  
Blogger Zica Cabral said...

São, Obrigado pelo comentário. O parque é, de facto, super agradável com o barulho da água, os papiros e aquele verde todo. É lindo.

prafrente/Zé......isso é de estares apaixonado.........não tenhas medo, não só não é contagioso como é óptimo. E, enquanto dura que seja eterno , como dizia o Vinicius de Morais.

6:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jardim que você mostro é lindo, e parabéns por seu pai ter sido o primero paisagista portugues.
Você seguiu o caminho do seu Pai? Também é Paisagista?

Abraço

11:45 da tarde  
Blogger claras manhãs said...

Uma das minhas cunhadas foi das primeiras alunas do seu pai.
Em Agronomia, ainda o Curso de Arquitectyra Paisagística não era oficial.

Beijinho

4:50 da tarde  
Blogger claras manhãs said...

Não garanto que tenha sido o primeiro curso, mas teve Gonçalo Ribeiro Teles como professor.
Para ser mais precisa, a Maria Manuela Cordes Cabedo, mais tarde Raposo Magalhães, fez até ao terceiro ano de Agronomia e só depois continuou para Arquitectura Paisagística.
Sei que no ano dela, ainda o Curso de Arq. Paisag. não existia separado do de Agronomia.
Somos as duas um pouco mais velhas que a Zica, temos 60 anos.
A familía da mãe da minha cunhada é de Leiria,também tal como a da minha mãe, isto é ali para o Zé, que há-de conhecer a quinta de São Venâncio nas Cortes.

beijinho
Minucha

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home