embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

domingo, novembro 09, 2008

A Gabrielinha deu um abracinho apertado à Mãe Tété e fez este sorriso lindo para a Tia-avó fotografa

E aqui estão 3 gerações de Franciscos - o meu mano Chico, o meu sobrinho e o meu sobrinho- neto. Os mais crescidos, são ambos Arquitectos Paisagistas. O mais pequenino, logo se verá se segue as pegadas do bisavô

O Grupo da casa Pia a tocar

E aqui plantaram-se 3 árvores, em nome do meu Pai com a ajuda de alguns bisnetos e uns amigos mais velhos



3 Comments:

Blogger prafrente said...

Adoro o verde da relva e a beleza das árvores.
Dizem que um homem realizado deve fazer um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.Ainda me falta escrever o livro.
Talvez um dia o faça.Agora tenho montes deles para qme "queimarem" os neurónios.

O mano Chico fica muito sui generis com o seu chapéu...

Beijos

4:53 da tarde  
Blogger prafrente said...

"para qme" deve ler-se "para me"...

4:54 da tarde  
Blogger claras manhãs said...

Vivi durante 23 anos em Carcavelos.
Sempre que ia ao Carrefour ia ver o desenvolvimento do jardim.
Já lá não vou há uns anos

beijinho

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home