embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

terça-feira, janeiro 13, 2009

Visões
No silencio da paisagem
Oiço a tua voz
Ressoando ainda no meu peito
Palavras que trocamos
Dialogos desfeito pelo tempo
Braços e abraços
Beijos e carinhos
Cortados pela distância dos anos
Regresso desejado
Sempre presente e vivo
A tua presenca
As tuas maos
Os teus olhos
O teu riso claro
O teu sorriso doce
O teu olhar
E confunde-se tudo
Na linha do horizonte
Desfaz-se a visão
Da tua presenca

10 Comments:

Blogger olhodopombo said...

Belissima poesia.
obrigada pela visita....
No momento eu vivo numa cidade que fica num delta.ela fica entre 4 rios e o mar.
a unica lastima eh a população que não respeita as aguas dos rios, sujando-os com todo tipo de lixo.
mas em breve irei para outra cidade que tem o mar e o rio a banha-la.

10:49 da tarde  
Blogger olhodopombo said...

Eu gosto das fotos.
Estão muito belas..
o outro blog, seria minhas flores?

12:04 da manhã  
Blogger olhodopombo said...

Eu tambem não aceito que os meus gatinhos venham dividir seus ratinhos comigo,
fico irada quando eles trazem para dentro da casa....
mas eu adoro ve-los dormindo,
se espreguiçando
e roçando pelas minhas pernas...

7:03 da tarde  
Blogger José Egnom said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:33 da tarde  
Blogger José Egnom said...

A impressão forte do amor! Bonita foto! (a minha é de facto do Elevador de Sta. Justa e foi tirada num encontro de fotografia no Sábado passado na Baixa. Mais fotos desse encontro em: www.olhares.com/jvm1962)

9:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Agradeço a visitas e as palavras amigas.
Quero felicita-la pelos lindos trabalhos. As mensagens dos seus poemas mexem com o meu interior e muitas vezes tenho de ler várias vezes até entender.
Ou então leio porque me sinto bem.
Será...........?

9:52 da tarde  
Blogger Aura Sacra Fames said...

Visões que nos surpreendem, que em todos os momentos elas sejam as mais vanguardistas, aquilo que Maquiavel denominou antevisão.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

9:51 da manhã  
Blogger Aura Sacra Fames said...

Obrigado pelas tenras palavras. Espero que possamos construir uma rede para troca de informações entre a cultura que faço parte e a sua.

Com expectativas
aurasacrafames.blogspot.com

P.S: não poderia adormecer diante de tamanha eloqüência.

2:27 da tarde  
Blogger prafrente said...

No silêncio da minha mente escuto a tua voz, revejo os teus olhos,aspiro o teu perfume, sinto os teus beijos, desejo o teu amor...

Numa correria entre OT e frequencias,com os neurónios quase esturricados,roubei um pouco de tempo, ao pouco tempo que tenho,para visitar o teu blogue e deixar-te um grande abraço,com muitos beijinhos.

Deixo-te aqui aquela convição profundo, embora intuitiva, de que nos encontramos sempre em sintonia porque, segundo G.Bateson,"existe uma mente mais ampla da qual a mente humana é apenas uma parte, uma mente imanente ao sistema social global e á ecologia planetária..."

12:27 da tarde  
Blogger Teresa David said...

Um belo poema de saudade e sentir. Obrigada pela visita.
Bjs
TD

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home