embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

sexta-feira, novembro 21, 2008

O dia 25 acabou com um magnifico jantar em Sintra, em casa do Chico e da Isabel. E, pela primeira vez desde há muitos anos os 9 manos conseguiram reunir-se.
Foi dificil reunir a tropa toda para tirar umas fotos mas consegui-se. Após trocas , gritos, arrumações e desarrumações lá ficou o registo para a posteridadeDa esquerda para a direita e por ordem de entrada neste mundo:
O Tau (Antonio), a Miocas (Maria do Rosário) , O João, o Zé (José Maria), a Aninhas (a espreitar lá no canto), a Alice, o Chico, o Pedro e eu
Os netos que lá estavam tb tiveram direito a foto:
Em pé:
A Bola ( João) a Ana (do Zé Maria), a Domingas (minha), a Gabriela(Zé Maria), o Mico, (Miocas), o Chico (Tau) a Joana (Zé Maria), o Pêpê (Aninhas)., a Muna (Alice), O Manel (Tau), a Tété (Zé Maria).
Sentados: (atrás )
A Taxa (Miocas), a Rita (Pedro)
(à frente)
O Tomás (João), a Pica (João), a Pim, (Aninhas)
faltam muitos netos e bisnetos

A minha filha Domingas (lindissima) com o marido Tiago.

















9 Comments:

Blogger dona tela said...

Venha conhecer os meus tios.

Muito obrigada pela atenção.

1:10 da tarde  
Blogger prafrente said...

Um excelente sentido de familia e um "lindissima" que manifesta um orgulho de mãe...
Só não consigo entender porque viraste a cara ao fotógrafo...

Beijos de Portugal para uma portuguesa especial em terras de Sua Magestade Britânica...

9:22 da tarde  
Blogger bettips said...

...de longe, tenho-te seguido. Porque nos cruzamos às vezes. Mesmo e também porque "Dias com Árvores" foi o meu blog de referência há anos... e está nos teus favoritos. Fiquei encantada com os teus "viveres" e seres de família. E ainda mais pelas flores do jardim; e ainda mais sabendo que estás nos UK. E porque pintas. E porque tens uma gata. E uma fotografia com fita no cabelo.
E porque sim! estou a mandar-te
abraços

10:45 da tarde  
Blogger bettips said...

Acrescento: é por gostar tanto de "ver" certas coisas de "outros lados" que me apeteceu colocar quase a exposição (menos as jóias e objectos mais pequenos; e que perda!). Para que outros possam, de longe, ver e ter uma ideia.
E eu...andando pelos abetos gigantes and the Isle of Wight, a ver o jardim ou a neve... Há pessoas assim, normaizinhas da silva, felizmente, para a troca de prazeres destes. Quanto não tenho eu aprendido!!!

Obrigada pela presença e abraços de cá (Porto)
(do teclado, já calculava a diferença, os ões não têm ãos nem ççç, eu conheço-os, os very british!)

3:57 da manhã  
Blogger dona tela said...

OLá! A senhora faz-me uns comentários tão bonitos. Venho agradecer.

Muitos cumprimentos.

6:34 da tarde  
Blogger José Egnom said...

Parabéns Zica! É excelente ter uma grande família. Eu sou o 7.º filho, o mais novo e com 6 irmãs. Quanto ao apelido de família, o meu trisavô veio de Espanha (há ramos da família em Espanha e França, e claro no "Novo Mundo") com 3 filhos que se fixaram em Vila Verde de Ficalho e Aldeia Nova de S. Bento tendo vários dos seus descendentes partido para Lisboa e arredores. Essa família que refere serão muito provavelmente primos (por exemplo a Susana tem 33 anos), mas para ser franco como a família é grande é difícil manter o contacto com os outros parentes. Muito obrigado pelo interesse e beijinhos.

9:07 da manhã  
Blogger dona tela said...

Desculpe não me alongar no comentário, mas eu hoje venho só desejar umas Festas muito Felizes.

9:18 da manhã  
Blogger Assunção said...

Tens uma família tão bonita! Deve ser óptimo ter uma família grande, imagino os natais, os aniversários...
Eu sempre adorei uma casa cheia, mesmo com a confusão inerente, as brigas, gritaria e correria dos miúdos, a cozinha cheia de aromas, o vai e vem das "ajudas", os risos... coisas que com a morte do meu pai se foram desvanecendo, até acabarem de vez.
Estou a tentar construir uma família minha, juntando sogros, cunhados, pais de cunhados, priminhos e sabe-me tão bem!!!!!!!

12:34 da tarde  
Blogger Nuno de Sousa said...

Grande a sua família e que belas fotos tirou, retratos de família.
Parabéns pelo que nos mostra,
Bjs
Nuno

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home