embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Memorias



Tristes pedacos sombrios
Negros, humidos e frios
Que a terra ja destruiu
Tinham teu nome gravado
Em letras da cor do sangue
Louco mundo os construiu
Pedacos de um sonho vao
Que numas horas felizes
Eu sonhei pensando em ti
Jazem para sempre enterrados
Todos feitos em bocados
Destruidos para mim
Tristes pedacos sombrios
Negros, humidos e frios
Dos sonhos que entao sonhei
Jazem desfeitos na terra
Mas Deus que o amor eleva
Sabe aquilo que enterrei.
24/5/1969

1 Comments:

Blogger Nuno de Sousa said...

Já fui até ao olhares e deixei por lá alguns comentários... estou admirando suas fotos belas e uma artista na fotografia... estou a gostar do que a Zita faz :-) adoro fotografia e vejo que gosta do que faz.
Bjs em si e um feliz dia para si,
Nuno

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home