embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

segunda-feira, março 30, 2009

Tempo perdido

NARCISO

Precisava de tempo para lamber as feridas da grande batalha que tinha travado e perdido. Não eram feridas no corpo mas na alma.
Mas nao tinha esse tempo. A vida corria depressa de mais e havia sempre urgencias a tratar. Não tinha tempo em para pensar. O que era, talvez, bom. Mas à noite sentia-se vazia, sozinha, abandonada.

Que estranhos são os sentimentos, não obedecem à razão que lhes manda que desapareçam, não têm lógica nem fazem sentido. Mas doem e continuam a doer.

Mas tudo passa e esta dor também vai passar.

5 Comments:

Blogger JC said...

Por vezes há feridas que demoram a sarar, outras nunca chegam a cicatrizar, são chagas que ficam para o resto da nossa vida. Há feridas que se abrem no nosso coração ou na nossa alma que nunca cicatrizam,e nos momentos de maior solidão ficam muito mais expostas.
Beijinhos

10:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

Porque será que nos momentos mais tristes vamos buscar ainda mais tristes recordações..?
Vamos voltar estas páginas mais pesadas e acreditar que o amor nunca foi vencido e será esse que nos conforta porque o vivemos e o sabemos junto de nós.
No meio das minhas tristezas procuro mais amor que eu sei que tenho e posso dar. Farei felizes os que vivem comigo e recordo outros que a seu tempo partiram a caminho das estrelas.

12:04 da manhã  
Blogger Aura Sacra Fames said...

Dizem que o tempo cura e fecha todas as feridas, mas na verdade é a refelxão que se encarrega de fazê-lo.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

2:31 da tarde  
Blogger Estações da Vida said...

Amiga, o que posso lhe dizer? Apenas que a nossa vida é assim mesmo: uma colcha de retalhos de momentos felizes e momentos de desilusões. Aproveite a crise para refletir; talvez você saia mais forte quando ela passar...Não perca jamais a esperança.Grande beijo.

4:25 da tarde  
Blogger Mélia said...

Be well dear Zica!

You are absolutely right; this too shall pass. This too shall pass.

Beijinho.

6:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home