embeb src= "http://www.anos60.com/adagio/bach_air_on.wma"type="audio/mpeg"autostart"true" loop="true">

sábado, agosto 15, 2009


DESEJOS


Sussurro ao vento
O teu nome
E o vento
Que despenteia os meus cabelos
Voa apressado
Em torno de ti
Rodopia no ar
E envolve-te no meu abraço
Ouves a minha voz suave
Murmurar ao teu ouvido
“Meu amor...........regressa”
E tu vens ,
Montado num ganso selvagem
Guiado pelo vento
E repousas, docemente
A cabeça no meu colo
Ficamos, dolentes
Em silêncio
Quedados na mútua contemplação
Do amor que nos une
ZCC – Hulverstone – 15 /08/2009
Foto de Zica Caldeira Cabral (com composição digital e ajustes de ZCC)

1 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

Zica, há tanto tempo k não passava por aqui... tanta fome de serenidade e aconchego....
Há fomes k nunca se matam...Oxalá a serenidade interior flua e alastre em ti.
bjs
Luz e paz em teu redor

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home